Biografia :
Banda formada em Santos, em 1992. Segue a linha hardcore, com algumas influências do punk rock californiano. A banda mistura ritmos como reggae e hip hop, tem seu próprio estilo
Integrantes atuais:
- Chorão Vocal
- Thiago Castanho Guitarrista
- Heitor Gomes Baixista
- Bruno Graveto Baterista
Discografia:
1997 - Transpiração Contínua Prolongada
1999 - Preço Curto ... Prazo Longo
2000 - Nadando com os Tubarões
2001 - Abalando a sua Fábrica (100% Charlie Brown Jr.)
2002 - Bocas Ordinárias
2003 - Acústico MTV (Charlie Brown Jr.)
2004 - Tâmo aí na atividade
2005 - Imunidade Musical
2007 - Ritmo, Ritual e Responsa
2009 - Camisa 10 Joga Bola Até Na Chuva
Muitas pessoas tem sua faze Charlie Brown, não sei como nem o porquê esta faze acaba, o que sei é que não sou uma dessas ‘muitas’, pois ha uns 6 anos eu AMO essa banda, (...) é o vicio que me faz querer correr atrás de mais ♫. Não fico nem um dia sem ouvir uma musica deles.
Eu simplesmente adoro o modo FODA-SE de criticar a sociedade deles, muitas bandinhas têm medo de ser assim e não serem aprovados, então só falam de amor e blábláblá, coisas para agradar quem ouvi e que muitas vezes não são o que pensão, e sim o que os jovens sem escrúpulos quem ouvir: ‘Aposto um beijo que você me quer’, ‘Ouvir restart no chupim vai ser bacana’; enquanto Charlie Brown: ` eu quero é que se FODA essa PORRA de sociedade, `os bandidos de verdade estão em Brasília tudo solto; NOSSA ele fala palavrão oO.
E daí? Você nunca ouviu palavrão? Você acha que sua meia dúzia de coloridos não falam palavrão quando não estão querendo agradar?
Nada contra essas bandas (mentira), muito menos a favor, eles conquistao o publico deles com o que fazem, BOM PRA ELES; mais o que eles fazem qualquer adolescente com roupa colorida e cabelo liso com corte super estranho, e falando de amor, consegue fazer #fato!
Em suas letras eu me identifico me acolho, me emociono, me recordo, me conforto.
Suas letras dizem o que muitas pessoas pensão e não tem coragem ou oportunidade de dizer, é isto que os tornam tão especial pra mim
Charlie Brown um vicio, uma virtude, sem essa de modinha são 18 anos de estrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário